Produtos Inbrasil

Que suicídio e como evitá-lo? - Notícias

09 de Julho de 2021

Suicídio e o que suicídio implica, foram nas notícias ultimamente com os recentes suicídios que ocorrem nas principais cidades, como Mumbai, Tóquio, Pequim, e outros em todo o mundo. A escrita suicida geralmente ocorre quando as pessoas cometem suicídio por sua própria mão ou com a intenção de morrer por suas próprias mãos. É melhor evitar o uso de palavras, como cometer suicídio ou um suicídio de sucesso, a menos que você queira ser citado com precisão no futuro, no entanto, é importante notar que a maioria das pessoas que escrevem sobre suicídio cometer suicídio por sua própria mão. O problema surge quando uma pessoa comete suicídio por sua própria mão porque algumas pessoas não sabem o que procurar ao procurar sinais de uma tendência suicida e acabam perdendo seu tempo procurando por sinais. Existem três maneiras principais em que uma pessoa suicida pode cometer suicídio;Saltando de altos edifícios, pendurado e usando armas de fogo.

Nimh representa o Instituto Nacional de Saúde Mental e esta é uma organização dedicada à pesquisa, tratamento e prevenção de suicídio. Nimh categoriza quatro fatores de risco para o suicídio, a saber: biológico, social, ambiental e psicológico. As tentativas de suicídio são categorizadas em duas categorias diferentes, nomeadamente as ameaças imediatas do suicídio e as ameaças de suicídio atrasadas. A pesquisa da NiMH produziu muita informação sobre vários fatores de risco para o suicídio e um desses são os fatores de risco biológico que são causados por genéticos e fatores ambientais.

Tentativas de suicídio podem ser feitas por crianças e adultos e os sinais de tendências suicidas em crianças dependem principalmente do tipo de depressão que sofrem. As crianças que sofrem de transtornos de humor podem tentar suicídio com mais frequência do que as crianças normais, porque não têm o apoio necessário dos familiares e dos pares. Por outro lado, os adultos que sofrem de distúrbios de humor ou de qualquer outra condição de saúde mental que afetam sua capacidade de funcionar normalmente também podem cometer suicídio. No entanto, os sinais de depressão em adultos são mais proeminentes. Os adultos que sofrem de depressão têm sinais que podem ser facilmente reconhecidos. Eles exibem sinais como: desesperança, uma sensação de ser inútil, falta de concentração, perda de interesse nas atividades cotidianas, mudanças de padrão de sono, fale sobre a morte e suicídio, pensamentos e sentimentos negativos, falta de prazer na vida e assim por diante.

Saber esses sinais é importante ao tentar encontrar métodos de prevenção do suicídio. De fato, se você está sofrendo de qualquer um desses fatores de risco para tendências suicidas e sentir que está em risco de fazer algo drástico como suicídio, então você deve consultar imediatamente um profissional qualificado que irá ajudá-lo a entender e lidar com sua condição. Descobrir em redação sobre suicidio Existem muitos fatores de risco de suicídio e incluem: transtornos de personalidade genética;estresse pós-traumático;seguro desemprego;problemas pessoais;e problemas de pares.

Um ente querido é considerado um fator de risco para pensamentos suicidas se ele / ela discutiram suicídio ou falou sobre isso antes. Falar ou planejar suicídio não é incomum para pessoas com depressão. É importante saber se há sinais de alerta em seus entes queridos. Esses sinais incluem: ele / ela se torna mal-humorado e zangado facilmente;ele / ela perde o interesse em coisas que ele costumava gostar;ele / ela pára de cuidar dele / ela;ele / ela se torna argumentativo e brigas com outras pessoas;dorme demais e come com freqüência. Se esses sinais forem observados em seu amado, então você deve tomar medidas para obter ajuda.

Pensamentos e tentativas suicidas não são incomuns em indivíduos deprimidos. Se você suspeitar que uma pessoa que você ama pode estar mostrando sinais de depressão e pensamentos suicidas, então você deve procurar imediatamente a atenção médica. Quanto mais cedo você tenta lidar com a depressão, melhor. Muitas pessoas não percebem que a depressão leva a tentativas de suicídio e que não é fácil distinguir uma do outro. A melhor solução é obter ajuda de uma só vez. Se o seu amado só quer ser deixado sozinho e não tem vontade de prejudicar você ou qualquer outra pessoa, então você deve deixá-lo;Você não tem que viver com a dor de vê-lo / ela.

Conheça nossos Produtos

- Eletroportáteis

- Brinquedos / Lazer

- Ar e Ventilação

Conheça a InBrasil

- A empresa

Copyright © 2011 inBrasil Importação & Exportação. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Agência Primore